Banimento Injustificado
Boas, como todos sabemos o jogo está infestado de hackers, Aim lockers e tudo que se pode imaginar. Dito isso, se olharmos o ranking do comp, pode-se ter a certeza que 90% dos players estão a usar algum tipo de tool para beneficio ... mas estão lá, praticamente todos os dias a jogar e nada os acontece! Agora, a pouco tempo levei dois banimentos de 30 minutos e perguntei o porque e não obtive uma resposta concreta, é sempre a mesma mensagem auto. Neste dia em que abri o ticket, disse que tinha provas que eu sempre joguei limpo, desde la de 2014 ... tenho videos jogando, e questionei se o proximo ban indevido seria de quanto tempo, pois da maneira que esta sendo tratado as coisas, imaginei que iria levar mais ban, pois bem, tomei banimento de 60 dias por jogar com hacker, agora lhe pergunto, cade as provas? se há hacker no meu time como posso saber? sendo que ate hoje consegui apenas 1 vez platina, meu KD não tem nada de mais, nunca obtive vantagens em comp ou ate mesmo em normal game. Sempre faço denuncias para ajudar o jogo a estar mais limpo e é assim que sou tratado. Gasto dinheiro com esse jogo e jogo apenas por diversão. Mas é isso! BOM TRABALHO GMS

Comments