[BS-GLB NOTICE] Community Feedback: Operation Steadfast Resolve

Hello BlackShot Global Mercs,

Get your Clans together in Operation Steadfast Resolve and race to the top for powerful unlocks and rewards. It pays to be a winner, merc! Details here:

https://blackshot.papayaplay.com/bsglb.do?tp=news.view&postid=3486

As usual, we would appreciate if you could check all the info on the links above, play a lot to test all the new features and later share your feedback and improvement suggestions on this topic

Thanks in advance and enjoy the update!

Team BlackShot

Comments

  • Bom gostaria de falar que estou gostando das armas antigas estarem voltando ao jogo, mas esse lança granada está tirando toda a emoção do jogo, poderia voltar também o partner seria bom, mas o jogo está devagar voltando a ser o que era, alguns players antigos estão voltando a jogar, isso é um bom sinal.


    IGN: GnomoDark

    Server: global

  • Gostaria que arrumassem a questão do lag no servidor, quando não dá lag de vídeo do nada, é sobre o ping lagado, já faz uma semana que já enfrentou esse problema, meu ping ficava em 8, agora fica em 60 e 80, impossível jogar jogar, assim fiz todos os procedimentos, reiniciar o modem, mexer no firewall e no google , o mesmo ping lagado persisti, e vi que tem jogadores enfrentando o mesmo problema, e queria dizer também sobre toda vez que entra ou sai alguém da sala, trava , isso é há tempos e nada de atualizarem para esse problema, por favor, arrumem esses problemas para o jogo de todos.

    IGN: IXandyStrife

    Servidor: Global

  • Sinceramente adorei o comeback de algumas armas, mas há algo que para mim é super irrealista.. penso que os Launcher's todos deviam ser retirados porque é uma desvantagem para quem não os tem.. Ex.: Em uma Clan War estava a ganhar por 5x0 e perdi o resto das rondas devido ao uso de Launcher's, o que não me deixava alternativa, era só disparar que aquilo matava-me...

    O comeback das clan wars e dos eventos mais elaborados são uma excelente comeback porque nos deixou com mais hipoteses de receber prémios e muda o nosso mood em relação ao jogo.

    Por fim queria só reforçar que as recompensas do competitivo deveriam ser diferentes, variar um pouco.. De resto, excelente trabalho!

    Um grande abraço :)

    IGN: Depashh

    Servidor: Global

  • hola me gustaria que colocaran mas trajes de bp que regresaran la ak dragon awp dragon holy rifle que los personajes tengan EXP adicional el traje de rata lunar

This discussion has been closed.