Motivo de Banimento/Reason for ban

edited November 2023 in Technical Support

Olá caro GM.

Sei que por muitos motivos, jogadores medianos acabam por fazer algumas reclamações de outros jogadores seja lá qual for sua razão.

No dia de hoje, 05/11/2023, loguei na minha conta de IG:Major_Rambo rank: CIC e a informação é sua conta foi banida por associação a hack. Gostaria de saber que associação é essa.

Deixo abaixo meu canal do youtube com vídeos e transmissão ao vivo que fiz.

Agradeço pela atenção.

IG: Major_Rambo

Rank: Commander in Chief

canal youtube

Comments

  • Olá snake_1,

    Por favor envie-nos um support ticket dessa conta para podermos investigar o seu caso.

    Cumprimentos,

    DSH-DIABO

  • Prezado GM, boa tarde!.

    Conforme o acima saudoso Major_Rambo pronunciou, é verdade que por muitos motivos, jogadores acabam por fazer algumas reclamações de outros jogadores seja lá qual for sua razão, não sei se foi meu caso.

    Também, só que no dia de 11//11/2023, loguei na minha conta de IG: Aero2020 e para minha surpresa a minha tenho a notícia de tersofrido BE: Global Ban #38c85f. Gostaria de saber se fui banido. E, deixo bem claro que muitos jogadores me conhecem e alguns não tem a minha empatia. Não sou e nunca fui hacker, caso de houve algum apontamento, e, também, nunca usei qualquer ferramenta que venha burlar a jogabilidade nas salas do BS. Adoro jogar BS. Curto bastante a sala The Hunting.

    Solicito, dessa forma, esclarecimento sobre o que houve com minha conta IG Aero2020.

    Saiba que tenho pleno apreço ao BS que possui uma equipe que trabalha diuturnamente para proporcionar jogos aos seus jogadores.

    Atenciosamente,

    IG: Aero2020

  • Peace be upon you. My account is banned. I don’t know the reason. Anything from 2023. I want to know the problem of the ban. Please reply quickly. Thank you. Account name.
    Evnex_
    


  • I sent you a message on Discord, no response
    


Sign In or Register to comment.