Brasil nao pode continuar a jogar neste servidor

Penso ser muito injusto para todos os jogadores que pagam e jogam diariamente, continuarmos a assistir os jogadores brasileiros que nao teem ping, jogarem no servidor EU. Basta ver o ping dentro de cada room e consegue perceber/se a desvantagem de que joga com boa internet e com bom ping!

Faco o apelo aos administradores para que possam reparar esta situa;\ao. CAso contrario, eu e muitos outros jogares deixar\ao de jogar ao war rock por este motivo.

Comments

  • edited December 2023

    Engraçado você dizer isso, e só hospedar um servidor global para todos, nós brasileiros estamos de saco cheio da choradeira desses europeus reclamando de Ping. Imagine se nós brasileiros estivessem full Ping, não ia ter pra ninguém, nós iríamos domina o game.



    Daark

  • edited December 2023

    Primeiramente, boa tarde...

    Me chamo Rikimaru e jogo WarRock desde a época em que a GAMERSFIRST havia posse do jogo em mãos. Digo por todos os brasileiros, nós éramos muito mais felizes em nosso servidor (NA) jogando somente com Argentinos, chilenos, bolivianos, paraguaios, colombianos e evidentemente com os americanos que também entravam em nosso servidor, eles eram a potência. 😎

    Primeiramente não havia essa discrepância absurda que hoje ocorre onde o pessoal que joga na EUROPA/ASIA/OCEANIA se sobressai com "PING FULL" e nós brasileiros independente da QUANTIDADE DE INTERNET e qualidade de COMPUTADOR que temos não temos sequer nenhuma vantagem sobre o jogo e nenhuma barra de ping. 😫

    Cheguei a conclusão depois de muito tempo conversando com meus aliados de jogo do clan "BROTHERS OF WAR - BRASIL" de que AQUELE PING indicado no jogo não se trata de internet mas sim de proximidade ao servidor. Infelizmente pessoas ignorantes igual a você não conseguem ter o total discernimento disto. (sem ofenças ok? mas seu post é bem ignorante.) 😅

    Desde então a coisa tende a piorar onde dentro do game sofremos racismo, discriminação, falta de respeito dentre outras coisas que não vou citar aqui para não estender mais este post... 😥

    Então antes de fazer um apelo ou um pedido como este pense bem na situação em que nós nos encontramos onde tínhamos um jogo perfeito em nosso servidor e hoje sofremos com tudo isso. 😪

    O que resta agora é esperar para ver o que o futuro nos reserva.... te vejo no jogo, Anikill. 🤐

    Atenciosamente,

    👑Rikimaru, Brothers Of War - Brazil (Member); 👑

Sign In or Register to comment.