Mastery items back for Gold (BP)

Well, it can be said that 99.99% of the current BlackShot players are the same as the 2009-2022-current days, we are still here for simply loving the game, friendships etc, just over 3 years ago we had Update Revolution , where it was widely criticized and one of the changes that came to displease everyone was the modification in the purchase currency of mastery items such as: GOLD WEAPONS, Sights , SILENCERS and MASKS, which we used to buy for BP (CURRENTLY GOLD) we can currently only buy by Gems, these Gems that are with a high value in the currency and in the items they allow to buy, in order to become impractical for a huge portion of players (BR and Global), here is a request to resume Weapons GOLDS, Sights, SILENCERS and MASKS again for Gold, per day just like before, and that we can release in the shop as we had before, MAESTRIA ELITE 5 > SILENCER, MAESTRIA ELITE 2 > MIRA, MAESTRIA PRO 5 > GOLD WEAPON, MAESTRIA PRO 3 > MASKS, MAESTRIA EXPERT 4 > NZ1 WEAPONS.


Currently we only have NX1 Weapons for Gold in the shop, it's not bad, but it's something relatively far away, just like the nx1 we already have we want the GOLD AND NZ1 weapons back.


Because this becomes a great incentive for the players, so we have goals to achieve and we spend a lot more time playing to achieve the achievements, a relatively small change that would already have immense power in retrieving many players who are not playing, no doubt this action would help boost the game again and make EVERYONE HAPPY.

Thanks to the entire team of Developers and Gm's, good game all.

Att: StreetT_VR

Comments

  • edited March 2022


  • espero muito que os itens de mastery voltem a loja por gold, todos da minha lanhou-se vão voltar a jogar com isso.

  • é isto que falta para para eu retomar blackshot

  • Ou pelo menos as armas compradas serem usáveis por horas jogadas, e não por dias, igual a de BP.

  • eu adorava upar meu mastery, comprava muito mastery bonus para me ajudar nisto e passava horas e horas em tdm para upar o quanto antes, hoje não tem mais pelo que upar arma, por favor coloquem os itens de mastery novamente no shop por gold.

  • seria ótimo ver estes itens em gold novamente, mal posso esperar a hora

  • definitivamente eu aguardo por isso a muito tempo já, por favor voltem estes itens o quanto antes

  • eu preciso que isso volte a loja por gold,faz muita falta

  • por favor tragam estes items de volta a loja por gold

  • eu quero muito ak gold e as armas gold de volta por bp (gold) no shop

  • voltei a jogar novamente mas estou desanimado de continuar, pois não posso mais comprar miras e silenciadores com bp/gold assim como antes, quero muito comprar novamente por bp/gold

  • após 4 anos sem jogar eu retomei ao jogo a uma semana, mas já parei novamente por não ter mais objetivo em upar meu mastery e liberar armas gold no shop para compra por bp ( antiga moeda que hoje é gold), por favor coloquem como antes, eu e muitos amigos desejam isto para voltarmos ao jogo.

  • peço que voltem com itens de maestria novamente por bp ao shop

  • eu quero armas e item de maestria de volta por bp na loja

  • mal posso esperar para ter de volta itens de mastery na loja por bp

  • coloquem estes itens de mastery de volta no shop por gold, e assim como era antes coloque com duraçao de dia e no mesmo valor que era em bp

  • pois é poderia voltar a ak gold e scoop com levels de arma jogo fica sem graça e sem um motivo para qual o usuario venha a querer jogar .

  • im with 😍✌️

  • https://forum.papayaplay.com/discussion/2917/mastery-items-back-for-gold-bp There was an error displaying this embed.

    I would agree with this to come back , since i tested 4 star guns and they are so balanced

  • https://forum.papayaplay.com/discussion/2917/mastery-items-back-for-gold-bp There was an error displaying this embed.

    Concordo, na verdade BlackShot deveria retornar as origens até 2017 o jogo foi muito bom , você tinha prazer em jogar para conquistar itens, era viciado em desbloquear armas e tinha um enorme objetivo como armas nz1 e mastery, hoje em dia e muito difícil e não tem mais icentivo nenhum, o jogo virou pay tô Win por isso muitos não voltamos a jogar, acredite a maioria comunidade brasileira está desde 2009 no jogo e são fiéis ao game mas os desenvolvedores mudaram muito

  • This game is dying bro. Money wolfs, they will never change it back. They don't care about the community. The only thing they care about is $$$$$$$$$$$$$

  • Falou tudo, concordo plenamente.

  • eu gostava da kriss vector black que ganhava na mastery, tinha a maioria das armas gold, tipo assim tiraram itens que conquistamos pra vender por gemas, quem tinha conquistado perdeu tudo e agora nem scope pode comprar usando gold, isso é desanimador.

  • edited May 2022

    Eu joguei muito BS lá por meados de 2011 - 2013 e recentemente tive vontade de voltar a jogar mas eu me assustei com a quantidade quase que nula de jogadores, o jogo mal consegue manter 5 salas ativas, é realmente muito triste até pq BS tem um potencial enorme e provavelmente possui uma das melhores jogabilidades que eu já vi num fps. O jogo precisa de um rework, precisa atrair de volta aquela comunidade grande que tinha antigamente, a Vertigo games precisa olhar para trás, observar seus erros e acertos e tentar consertar este game, isso é claro, se eles realmente se importam.

  • Pleaseeeeeee GM! For better Blackshot Play

  • A questão é...eles leem e ouvem a comunidade?

    De qualquer forma, continuamos tentando.

    Se os CIOs querem de fato competitividade sem pay to win como sempre foi dito que o Blackshot era, nunca será possível pelo caminho que está sendo tomado. Decisões ruins uma atrás das outras. Confesso que depois da Revolution já melhorou alguma coisa.

    Vamos lá:

    Como que o Blackshot não é pay to win se vemos nitidademente um grande empenho em desenvolver armar pagas e nenhum esforço nas armas de gold?

    Como não ser pay to win se vemos armas de gold nerfadas e cada vez mais armas de gema matando com 3 tiros no corpo.

    Como teremos um jogo competitivo de fato se não temos um Anti-Cheat que funcione minimamente?

    Coisas não são feitas por que não querem.

    exemplo:

    Quando estamos no server comp não é possível abrir câmera...isso impede que os players "bugem" camera para ver a posição do inimigo. (sei que é proibido...mas todos os dias sabemos que fazem).

    Por que não fazem isso no servidor BR??????...isso solucionaria todos os bugs de câmera que fazem para trapacear.

    Vejam soluções que eles já tem e não aplicam no nosso servidor para melhorar. Não dá para entender.

    Como foi dito aqui...estamos aqui até hoje pelo amigo e não pelos donos do game, pois é nítido o que fazem com o server BR.

    Se um dia levarem a sério os player daqui quem sabe também consigam ter um servidor BR lotado como vemos no World.

    E quem sabe a comunidade se anime em jogar CW e até gastar mais gemas com outros itens que sejam desejados.

    Sei que nunca lerão esse tópico e que nunca serão levadas em consideração. Pois nem respondem.

    Pelo menos desabafamos e ficamos com a consciência limpa que estamos fazendo a nossa parte pra ajudar.

    Abraço a todos. 😉

Sign In or Register to comment.