BlackShot Died, Revolution Brought its end | Black Shot Morreu.

Eu gostaria de expor meu ponto de vista sobre o jogo atualmente. O jogo desde as Empresas PlayOne e Garena estava indo bem, mas depois que veio a Empresa Papaya Play matou o jogo literalmente. Antes os Servidores Brasileiros eram Full jogadores, e agora quando entro não tem nem se quer salas pra jogar...

E literalmente essa empresa jogou na cara dos Brasileiros que tiveram todas as suas contas perdidas no BlackShot SEA que era junto a Malaysia a maior comunidade desse jogo e tudo porque? Para no final afastar os jogadores do jogo e lucrar com uma Revolução que não existe, só piorou o jogo.

A minha pergunta é, e todos que foram forçados a jogar no Global, como ficam as suas contas do SEA? E não foram poucas, foram muitas contas com anos de jogo e muito dinheiro investido para no final ficar abandonada e sem servidor BR para jogar.

Eu preferia que voltasse os serviodores Brasileiros ao SEA, porque o GLOBAL ta mais morto que o SEA, e essa revolução no dizer do Papaya Play só trouxe o fim do jogo.

Administração pessima, GameMasters pessimos, o jogo virou uma chacota. Enfim, ainda bem que os velhos jogos como Point Blank, Crossfire, Warface, nunca optaram pela revolusão, se não manter o tradicional que é apreciado pelos jogadores.

Esse tópico é irrelevante porque são só palavras, e vão olhar para o tema e posivelmente vão fechar, mas fica aqui meu disgosto com esse jogo para no final um staff vier aqui e dizer que o jogo vai bem e bla bla bla.

E no final nem tivemos a chance de migrar nossas contas que era do Brasil para o Global, é empresa boa. 🤮

Obrigado pela atenção de todos.

--------------------------------------------------

I would like to present my point of view on the game currently. The game since the Playone Companies and Garena was going well, but after that came the Papaya Play Company killed the game literally. Before the Brazilian Servers were full players, and now when I enter there are not even rooms to play...

And literally this company threw in the face of the Brazilians who had all their accounts lost in the Blackshot SEA that was next to Malaysia the largest community of this game and all because? To ultimately drive players out of the game and profit from a Revolution that doesn’t exist, only made the game worse.

My question is, who was forced to play Global, what about your SEA accounts? And not a few, were many accounts with years of gambling and a lot of money invested to ultimately be abandoned and no BR server to play.

I would prefer to return the Brazilian serviodores to the SEA, because the GLOBAL is deader than the SEA, and this revolution in the saying of Papaya Play only brought the end of the game.

Lousy management, lousy Gamemasters, the game turned into a joke. Anyway, it’s a good thing that the old games like Point Blank, Crossfire, Warface, never opted for the revolution, if not to keep the traditional that is appreciated by the players.

This topic is irrelevant because it’s just words, and will look at the theme and will probably close, but here is my disgust with this game so in the end a staff come here and say that the game goes well and bla bla bla.

And in the end we didn’t even have a chance to migrate our accounts that was from Brazil to the Global, is good company.

🤮

Thank you for your attention.