BlackShot: Promise Of Migrating SEA accounts | Papaya Fraud

edited May 2022 in Community


Continuando o tema que abrir sobre o Fim do Jogo. Eu jogava no SEA nos servidores Brasileiros e agora, a minha conta e a de muitos jogadores estão abandonadas.

Me responde Administração, GameMasters, como fica todas as contas de todos os brasileiros? Prometeram migrar as contas, mas não o fizeram.


Antes de abrir uma porcaria de empresa para administrar um jogo, faça um estudo de administração e se coloque no lugar dos jogadores.


Isso é revoltante e espero que o jogo feche de vez os servidores Brasileiros, porque a comunidade que tem atualmente é pequena é o Brasil 4 maior Pais do Mundo, sendo ele com uma comunidade enorme nos jogos

.

Agora vai lá agradar americanos, Frances, Alemães que tão cagando para o jogo e nem joga a porra do jogo.


---------------------------

Continuing the theme that open on the End of the Game. I used to play SEA on Brazilian servers and now, my account and that of many players are abandoned.


Answer me Administration, Gamemasters, what about all the accounts of all Brazilians? They promised to migrate the accounts, but they did not.


Before you open a crappy company to run a game, do an administration study and put yourself in the shoes of the players.


This is revolting and I hope that the game closes once and for all the Brazilian servers, because the community it currently has is small and the Brazil 4 largest Country in the World, being it with a demand of many users.


Now go please Americans, Frances, Germans who don’t give a fuck about the game and I don’t even play the fucking game.

Comments

  • Ora boas siri,

    Este assunto foi encaminhado várias vezes para a administração, foi discutido entre eles mas infelizmente não chegou a ser aprovado.

    No entanto, garanto que vai ser novamente encaminhado.

    Cumprimentos,

    DSH-DIABO

Sign In or Register to comment.