[BS-GLB Community Feedback] BlackShot SEA South America Account's Migration

Hello Mercs,

Following multiple requests from you, our administration it's once again considering the migration of South American players from BlackShot SEA to BlackShot Global.

This is not approved yet, it's being considered and the feedback of interested players will be very important on the final decision.

If you are interested on the migration, please leave on this post your IGN (in-game) and country.

Ex: IGN DSH-DIABO , Country Portugal

Team BlackShot

«1

Comments

  • edited March 2023

    Olá jogadores,

    Seguindo os vários pedidos de jogadores, a administração está novamente a considerar a possibilidade de migrações de contas de jogadores Sul Americanos do BlackShot SEA para o BlackShot Global.

    Esta possibilidade ainda não está aprovada, está a ser averiguada e a informação dos jogadores interessados ajudará a influenciar a decisão da mesma.

    Agradecíamos que todos os jogadores interessados deixassem em baixo o vosso IGN (nome no jogo) e país.

    Ex: IGN DSH-DIABO , País Portugal

    Equipa BlackSHot

  • I'm rami was traveling and leaving in Asian countries then I moved to another country back to my country but my server is not working I been struggling for long im not allowed to inter server I need to transfer my account from sea to global

  • edited March 2023

    It would be super especially for the ping that claims most since we do not really affect us in the games great serious idea IGN: patovars Chile

  • Eu sou do Brasil,tenho uma conta 5 estrelas no BlackShot SEA,IGN (IIkingsman) (Brasil) e gostaria muito que fosse feito a migração para o bs global, muito obrigado.

  • I'm from Brazil, I have a 5 star account on BlackShot SEA, IGN (IIkingsman) (Brazil) and I would really like a migration to bs global, thank you very much.
    


  • SO DO BRASIL, TENHO UMA 3 ESTRELA NO BLACKSHOT SEA, IGN ( Rainezinha)

  • Olá, gostaria de denunciar um "HACKER" que estava jogando a pouco tempo, jogando na sala SAFE HOUSE em: 27/03/2023 às 23:25 aproximadamente.

    Segue o Link do youtube.

    https://youtu.be/C6FQoCwLsg8

  • Buenos dias tenia mi cuenta en 4 estrellas rojas jugaba perfectamente me toco crear en el global pero si me gustaria poder migrarla rank 4 estrellas rojas IGN) Don_sebastian pais colombia

  • MrEdXXT, Brasil.

  • Boa noite tenho minha conta 4 estrela preta lá IGN:MARZIANOKOF Pais Brasil

  • Boa noite IGN: Xproskill Pais brasil

  • Olá Equipe Blackshot, é uma ótima ideia pois assim teremos mais players no mesmo jogo, porém seria uma boa opção também manter como antigamente e até mesmo hoje em dia a separação de servidores por região, mesmo com lagger jogando em outros servidores é melhor do que não ter player para jogar o game a qualquer horário do dia.

    Att:

    OXCARBAMAZEPINA (BRASIL)

  • IGN : Diego_Is_Pro

    BRASIL

  • CanoSerrado12

    Brasil

  • edited March 2023

    Olá , gostaria de pedir a migração da minha conta do BlackShot Sea pro BlackShot global, Nick: t_hugo_loko_t país: Brasil

  • Gostaria de pedir a migração da minha conta do blackshot sea para o global

    Nick: ForestGod

  • Pelo amor de deus, Fazem isso!!!!!!!!!!

    Nick: __GuuhgstXD, Pais: Brazil

  • IGN: ___Soldier121

    País: Brasil

  • Olá eu sou comand in chef no Sea e até estou no hall da fama e iria adorar trazer minha conta para o global .


    IGN: _Face_Da_Morte_ , Brasil

  • edited April 2023

    Bom dia!

    Tenho uma conta no Sea.

    Nick zSilentmyth 3 estrelas.

    Brasil

  • edited April 2023

    Good morning!

    I have a Sea account and would like to migrate to Blackshot Global.

    Nick: lDanielTalibanN

    BRASIL

    Note: Please comply with the community request

  • Linho 13 brasil

  • Gran actualización y todo está bien. Especialmente la nueva misión semanal..

    IGN: IRonside_

  • It's a good idea to add players to blackshot global and I want to use the service, transfer my account from blackshot sea to blackshot global.

    IGN: rusVisuation

    Country: Kazakhstan

  • Nick: skilin

    Pais: Brasil

  • Nick: zFiona_

    País: Brasil

  • Nick: forestgod

    Pais: Brasil

  • IGN: __GhouuL

    IGN: Dean_Wiinchester

    Pais: Brasil

Sign In or Register to comment.