Laéllyo Mesquita Transformação Surpreendente Antes e Depois jrw
CLICK THIS L!NKK 🔴📱👉
🔴
Visit THIS L!NKK 🔴📱👉
🔴
O stylist e influenciador digital Laéllyo Mesquita eliminou mais de 70kg por meio de uma cirurgia bariátrica. Após essa transformação, ele revelou o que o motivou a perder peso, os desafios encontrados e dá dicas para aqueles que também pensam em mudar os hábitos alimentares. O stylist Laéllyo Mesquita passou por um processo de transformador. O influenciador emagreceu mais de 70 kg após realizar uma cirurgia bariátrica. Mas Laéllyo deu um basta e optou por qualidade de vida. Passou por um longo processo que até hoje requer cuidados. Aos 31 anos, design de moda e amante de músicas evangélicas e forró, Laéllyo é um belo exemplo de que é preciso mudar e abraçar a vida em sua plenitude. Pura inspiração! Com mais de 1 milhão de seguidores, Laéllyo Mesquita️️️️️ viralizou nas redes sociais com o antes e depois de seu corpo e as transformações após perder cerca de 70 quilos. Laéllyo Mesquita passou por um processo transformador. O estilista e influenciador emagreceu mais de 70 quilos após realizar uma cirurgia bariátrica. Ele chegou a ter problemas no coração e no fígado em razão do excesso de peso. 🏆 Bariátrico -70 Kg O meu antes e depois não foi só em relação a peso, mas sim a forma que hoje eu me relaciono com a comida, com a Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, o influenciador Laéllyo Mesquita não esconde nada sobre sua jornada para perder 70kg, oferecendo, hoje em dia, conteúdo sobre saúde física. Sua transformação inclui, além de tudo, uma cirurgia bariátrica, sobre a qual Mesquita fala abertamente - indo até no programa O stylist e influenciador digital Laéllyo Mesquita, que eliminou mais de 70 kg após se submeter a uma cirurgia bariátrica, falou sobre o que o motivou a perder peso, os
desafios encontrados e ainda deu dicas