Video de Mel Maia Inteligencia Artificial LEAKED Viral On Twitter Video Mel Maia e Corolla oak
CLICK THIS L!NKK 🔴📱👉
🔴
Visit THIS L!NKK 🔴📱👉
🔴
Mel Maia nega imagens de suposto vÃdeo Ãntimo vazado Instagram/Mel Maia Mel Maia, 20, usou as redes sociais para se pronunciar após um suposto vÃdeo Ãntimo vazado viralizar no X, antigo Twitter. Nas imagens, conforme apontam os internautas, uma mulher com a aparência semelhante a da artista, aparece mantendo relações sexuais com um A atriz Mel Maia, de 20 anos, se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira, 4, para desmentir um suposto vÃdeo Ãntimo que teria circulado no X, antigo Twitter. A situação levou o nome da Mel Maia publicou um desabafo nas redes sociais, nesta quinta-feira 4, para desmentir um suposto vÃdeo Ãntimo seu que circulou no X. As imagens manipuladas atribuÃram o nome dela a um encontro sexual com o traficante William Sousa Guedes, conhecido como Corolla, chefe do Morro São João, na Zona Norte do Rio, preso na quarta 3. A web foi surpreendida com mais uma fake news envolvendo a atriz Mel Maia, nesta quinta-feira, 4. Nas imagens que circulam na web, ela aparece se relacionando sexualmente com o traficante Corolla, preso na última quarta-feira, dia 3.. No entanto, o vÃdeo não passava de uma deepfake, que utiliza Inteligência Artificial para substituir o rosto verdadeiro por um rosto desenhado. Mel Maia, 20, se pronunciou a respeito de um suposto vÃdeo Ãntimo seu vazado. Devido ao assunto, a atriz foi um dos assuntos mais comentados do X antigo Twitter. O que aconteceu. A atriz iniciou reforçando que está distante da rede social e tem usado mais o Instagram. Mel Maia, 20, se pronunciou a respeito de um suposto vÃdeo Ãntimo seu vazado. Devido ao assunto, a atriz foi um dos assuntos mais comentados do X antigo Twitter. Sei que o Twitter é um local muito tóxico e que as pessoas costumam falar mal das outras. Falo mais aqui. A satisfação que eu tô dando é pras minhas amigas