Vídeo CHOCANTE De El Pantera No Portal Zacarias Traição E Gore Ao Vivo! ibm
CLICK THIS L!NKK 🔴📱👉
🔴
Visit THIS L!NKK 🔴📱👉
🔴
Purported Rival Member Gets Executed By Drug Cartel. This video shows a sicario known as El Pantera mutilates an enemy with a machete. The victim is purported to be a member of a criminal group lead by El Nepo. This video shows a sicario known as El Pantera mutilates an enemy with a machete. The victim is purported to be a member of a criminal The Jalisco New Generation Cartel CJNG, led by Nemesio Oseguera Cervantes, aka El Mencho, is considered one of the most violent criminal groups operating in Mexico. A video circulated through social networks showing the way Mauricio N, alias El Pantera, huachicolero and one of the leaders of the CJNG assassins in Huimanguillo, Tabasco, tortured a traitor, who was allied with the El Portal do Zacarias. Eu cheguei até aqui , mas não queria ter chegado me avisaram pra não vir até o portal e ver o vÃdeo, mas eu vim por livre e espontânea curiosidade, tô em choque abalada e agora vou ter medo até de sair na rua mesmo sendo inocente e evangélica fiquei chocada com tamanha crueldade a maldade humana não tem limites, pessoal mais amor menos ódio facções são El video original de El Pantera-difundido en X antes Twitter muestra al entonces lÃder de sicarios del CJNG agrediendo al supuesto traicionero con un arma blanca. La vÃctima, por su parte, rogaba que el hombre frenara el ataque, sin embargo, este continuó y, tras unos segundos, le quitó la vida con un arma de fuego. Um jovem foi resgatado com vida após ter sido torturado por membros de uma facção criminosa no bairro Newton Pereira, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. As imagens crueis começaram a circular nas redes sociais, que mostram a vÃtima com o corpo molhado por um lÃquido inflamável e sob constante ameaça dos criminosos. Portal Zacarias VÃdeo Gore de El Pantera, Muerde la Banqueta e Quero Ãgua *Link full video bellow ⤵ï¸â¤µï¸â¤µï¸* ð´
OPEN VIDEO ð