Vídeo Da Iza Que Todo Mundo Ta Falando: Traição E Decepção Em Pleno Relacionamento qxs

CLICK THIS L!NKK 🔴📱👉

https://iyxwfree.my.id/watch-streaming/?video=video-da-iza-que-todo-mundo-ta-falando-traicao-e-decepcao-em-pleno-relacionamento

🔴

Visit THIS L!NKK 🔴📱👉

https://iyxwfree.my.id/watch-streaming/?video=video-da-iza-que-todo-mundo-ta-falando-traicao-e-decepcao-em-pleno-relacionamento

🔴

Grávida, Iza anunciou na noite de hoje 10 que está se separando do jogador de futebol Yuri Lima após confirmar uma traição do parceiro. A Cantora comunicou decisão em vídeo divulgado nas redes sociais.Veja declaração na íntegraPara quem me conhece e Em vídeo, cantora anunciou que se separou do jogador Yuri Lima após descobrir traição. Eles namoravam desde 2023 e, neste ano, anunciaram gravidez da 1ª filha. Em vídeo, cantora diz que foi traída por jogador Yuri Lima, de quem está grávida, e que queria se antecipar a show de horrores. Iza, 33, anunciou o fim de seu relacionamento com Yuri Lima, 27, nesta quarta-feira 10, após descobrir que foi traída pelo jogador do Mirassol. Ao compartilhar um vídeo expondo o término, a cantora recebeu o carinho de inúmeros famosos. IZA e Yuri Lima não são mais um casal. A informação foi confirmada pela própria cantora, em vídeo publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira 10. Grávida do jogador de futebol, a A cantora Iza pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira 10 ao anunciar o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, pai do primeiro filho da artista, que contou ao público Em vídeo publicado no Instagram, no começo da noite desta quarta-feira 10, Iza anunciou que está se separando de Yuri Lima após confirmar uma traição do parceiro. Receba as notícias do TNH1 em seu WhatsApp. E também pedir para que vocês respeitem meu momento mesmo, porque isso é tudo o que eu vou falar. Ele me traiu. Iza recebeu mensagens de apoio de várias personalidades nesta quarta 10, após publicar um vídeo em que anuncia o término do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, de quem está Reprodução. Depois da traição de Yuri Lima, namorado de Iza vir à tona, a identidade da pivô da separação foi revelada. Trata-se de Kevelin Gomes. Ela e o

jogado

Sign In or Register to comment.